Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FINAL FIGHT

Posted by AndyFox56 On 02:43 1 comentários

Como a Sega tinha um jogo própio de beat'up a Nintendo não podia ficar para trás, Lançado pela Capcom,Final Fight era uma sensação em jogos de briga de rua,me lembro muito bem os dias que ficava discutindo com meu vizinho sobre qual era melhor,meu Final Fight ou o Street of Rage dele, até o dia em que o jogo dele quebrou em um "acidente".Quem é que tem o melhor jogo agora :B
voltando ao assunto,Final Fight foi lançado em Dezembro de 1989, originalmente lançado para Arcade, foi um dos jogos mais famosos deste estilo,tendo mais 5 títulos, alguns personagens fizeram aparições em outros jogos como Guy que aparece em alguns jogos da serie Street Fighter e Haggar que apareceu no recentemente Ultimate Marvel vs Capcom 3.

A historia acontece na cidade de Metro City,quando a filha de Haggar é capturada pela gangue Mad Gear,Haggar junto com seu genro Cody e seu amigo Guy,partem em busca dela.

O jogo possui seis estágios ou rounds,cada um possui uma inúmera quantidade de inimigos,e no final de cada round você enfrenta um chefe.

Um ponto interessante é que Final Fight e Street Fighter mesmo com a jogabilidade diferente,fazem ligações um com o outro,contando as historias de certos personagens diretamente ou indiretamente,alguns personagens que futuramente apareceriam seria Sodom e Rolento,são dois dos chefes de Final Fight que aparecem em títulos da serie.

Como podemos ver Final Fight é um titulo que fez grande sucesso,e se quiserem saber alguma mais sobre a historia dos personagens da Capcom,joguem esse ótimo titulo.

1 comentários:

Olá, gostaria que adicionasse meu novo banner do blog new super mario world, ele tá na página de contato, ok? flw!

Postar um comentário