Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SUPER MARIO WORLD 2:YOSHI'S ISLAND

Posted by AndyFox56 On 00:06 0 comentários

O segundo jogo da franquia, com design inovado e ótima jogabilidade. Lançado em agosto de 1995 no Japão e em outubro do mesmo nos EUA, teve uma versão para GBA em 2002 e  um remake em 2006 para Nintendo DS, mas com características modificadas.
Os gráficos são bem diferentes dos demais jogos, para ter uma idéia Shigeru Miyamoto, designer da Nintendo ordenou aos funcionários trabalhassem com um design desenhado a mão dando uma característica infantil, o que acabou afastando os fãs.




Super Mario Wold 2 roda em torno da infância de Mario, mas como personagem principal os Yoshis, todos possuem os mesmos movimentos somente mudando de cor,a também novos personagens como Poochy que ajuda e muito durante certas partes, ele consegue andar sobre espinhos e lava, é um personagem que eu gosto muito(tanto q tenho dois papéis de paredes ^^) pois é carismático, brincalhão e fofo, a também novos inimigos, um dos mais comuns são os Shy Guy, esse bichinhos mascarados que aparecem em quase todos os estágios das mais diferentes formas.


A também fases secretas que só podem ser abertas se você conseguir 100 pontos em todas as fases. Yoshi possui novos movimentos, como voar por alguns segundos se ficar apertando B, pode atirar ovos para destruir os inimigos e o Butt Bash, no qual ele pula e cai no chão causando um impacto, muito util para desbloquear caminhos.
foi um grande sucesso, mas não chegou ao esperado, mesmo assim eu recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário