Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SUPER MARIO RPG:LEGEND OF THE SEVEN STARS

Posted by AndyFox56 On 17:57 1 comentários

Super Mario RPG foi o terceiro titulo da serie,desenvolvido pela Square e lançado em 1996 no Japão e EUA.
Super Mario RPG foi o primeiro titulo em RPG estrelando o mascote da Big N,com a cronologia diferente das outras series, o jogo tinha um estilo que lembrava muito outras títulos da Square como FF ou Chrono Trigger.
No inicio vemos Mario fazendo o de sempre, resgatando Peach das garras do Malvado Bowser, ele consegue derrotar Bowser porem Smith chega para atrapalhar o nosso herói, porem ele não esta sozinho, ele conta com a ajuda de Mallow, um garoto feito de nuvens que pensa que é um gerino,Geno que busca restabelecer a Star Road,Peach que se junta ao seu amor para salvar o mundo e Bowser que quer recuperar o seu castelo de Smith.


A historia começa com o mesmo enredo das outras series, a aventura de Mario para resgatar Peach, Mario vence e consegue resgatar sua amada das garras do malvado Bowser,porem algo acontece, após ouvir uma explosão,uma espada chamada Exor desce dos céus e cai no castelo de Bowser expulsando todos de la, dai em diante seu objetivo é derrotar Smith e recuperar todas as sete estrelas.
O jogo conta com ótimos gráficos e vários inimigos tanto da serie como Boo e Goombas como outros, um ótimo jogo que junta toda a diversão da serie Mario com o estilo RPG.
 Antes de tudo venho dar as boas vindas a Andréa Winchester, seja bem vinda ao SNES & SEGA, até a próxima

1 comentários:

eu simplismente adoro esse jogo, assim como ainda mais os jogos da série paper mario! (exceto o super paper mario pra wii, que é horrivel)

Postar um comentário