Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

SUPER NINTENDO COMPLETA 20 ANOS

Posted by AndyFox56 On 22:00 0 comentários

Nosso querido SNES completa 20 anos hoje e é claro que eu não poderia deixar passar, por isso vou contar um pouco da historia dele.
Em 1991 a Nintendo produzia um console a altura de seu rival o Mega Drive da SEGA dai nascia o SNES,
Ele vendeu mais de 50 milhões de cópia quase o dobro do seu rival, graças aos seus ótimos gráficos, a seu incrível áudio, mas o que fez ele um dos melhores consoles foram os games.
o SNES possuía uma lista enorme de jogos, de todos os estilos, os de aventura como Super Mario World que o levavam a mundos diferentes, derrotando tartarugas e desbloqueando fases com até 3 caminhos diferentes, ou como em Super Metroid no qual obrigava a você explorar um planeta inteiro para coletar armas e armaduras, Link então que fazia viagens a mundo paralelos para salvar princesas.

também tinha os RPG, como a sequencia dos Final Fantasy, Secret of Mana ou o nosso Incrível Chrono Trigger, e quem diria que até o mascote da Big N se renderia a esse estilo e nasceria o Mario RPG, grandes clasicos.

Os estilos de luta são os mais variados, Mortal Kombat com seus arrancar de cabeças e quebra de ossos nos impressionou com seus golpes,Street Fighter nos fazia quebrar os dedos por baixo das camisas com seus golpes, entre tantos outros como Killer Stinct.

Super Nintendo foi um marco na historia e serviu de base para os próximos consoles que viriam, deixamos aqui nossos parabéns a esse caixinha cinza que nos trazia tanta alegria.

0 comentários:

Postar um comentário