Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DONKEY KONG COUNTRY

Posted by AndyFox56 On 23:56 1 comentários

Como hoje é dia das crianças vou falar sobre um dos jogos que marcaram não só a minha infância como a de muitos outros Retro Gamers.

Donkey Kong Country foi lançado em 1994, vendeu 8 milhões de copias se tornando o segundo jogo mais vendido para o console.
Donkey Kong Country foi o segundo jogo do mascote lançado pela Nintendo, diferente de seu antecessor DK era o herói nesse jogo,junto com seu primo Diddy Kong, DK tinha a missão de recuperar as bananas roubadas por King K.Rool e seus capangas os Kremlings,para isso vai ser preciso passar por diversas fases, cada uma com seu tema unico, como fases de neve, aguá ou cavernas,muitas delas é preciso fazer uma especie de tarefa para concluir,como ser lançado por barris ou andar em carrinhos,ou com a ajuda de animais da ilha,Rambi o rinoceronte, Expresso o Avestruz, Enguarde o peixe-espada,Winky o Sapo e Squawks o papagaio,alem dos Kremlings existem outros inimigos habitantes da ilha como abelhas,cobras e toupeiras.
A principio o jogo não seria desenvolvido pela RARE,a industria pretendia fazer um jogo de boxe,após impressionar a Nintendo com seu trabalho, a empresa comprou 25% da companhia e permitiu fazer um outro jogo do Donkey Kong utilizando a Tecnologia SGI(Silicon Graphics).
O jogo possui mais 4 series(dois para snes que postarei em breve,um para Nintendo 64 e um para WII)alem de outros jogos como Mario vs Donkey Kong,
DKC foi um dos titulos mais famosos da Nintendo,com sua diversão e desafios encantou varios jogadores,em breve postarei mais sobre ele.


agora venho dar as boas vindas ao meu parceiro e novo seguidor do blog Super Dan Bros,seja bem vindo ao SNES & SEGA

1 comentários:

Eu esqueci que sempre sigo os blogs que tenho parceria, mas sinceramente n entendo a falta de membros nesse blog :S

Postar um comentário