Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

CHRONO TRIGGER

Posted by AndyFox56 On 14:18 2 comentários

considerado como um dos melhores jogos de todos os tempos,tanto pelo seu sistema revolucionário quanto sua historia marcante,é com muito orgulho que venho falar sobre Chrono Trigger.
desenvolvido pela Square,Chrono Trigger foi e ainda é considerado como um dos melhores RPGs,seu sistema de batalha é diferente dos RPGs tradicionais,com os inimigos visíveis nos mapas ao invés de encontros paralelos,tendo as batalhas iniciadas no contato com os inimigos,e as batalhas eram diretamente no mapa ao invés de ir para a tradicional tela de batalha.
O jogador pode controlar até três personagens no mapa,os personagens seguem o lider,e dependendo da sua escolha de lugar ou personagem,pode alterar o sistema de batalha e até a historia.
existe dois tipos de sistemas que você pode escolher no inicio do jogo,o Ativo e o Parado,no Ativo os inimigos não vão esperar você escolher sues movimentos,elea atacarão a todo o tempo,no modo Espera os inimigos vão esperar você escolher seus movimento antes de atacar.
Os ataques também são uma parte interessante do jogo,como alguns inimigos se movimentam durante a batalha,alguns ataques só funcionam dependendo do lugar aonde seu personagem e o inimigo esta,um exemplo é o ataque Slash de Crono,é um ataque que segue uma linha reta até o inimigo que você escolheu,porem se mais de um inimigo estiver no caminho ele é atingido também,alem de ataques unicos, contamos com ataques em dupla ou trio,nesse caso dois personagens utilizam um ataque único deles e incrementam com outro se tornado mais forte ou atingindo uma areá maior.

A Historia se passa no ano 1.000 AD no reino Guardia,Crono é acordado pela sua mãe e vai para a Feira do Milênio,la ele conhece Marle e a convida para ver a nova experiencia de sua melhor amiga Lucca,durante o experimento um portal do tempo se abre sugando Marle,Crono se responsabiliza em procurar Marle e entra no portal,a partir dai começa nossa aventura.

no desenrolar da historia encontramos novos personagens que entram no time como um Robo,um Robô do futuro,Frog,um homem-sapo,Ayla uma mulher pré-Historica e Magus,um dos antagonistas principal,mas para saber a historia somente jogando,alem do mais mesmo depois de terminar o jogo você pode descobrir mais da história por que o jogo contem mais de 15 Finais diferentes.

Chrono Trigger também é conhecido pela sua trilha sonora e ganhou um CD Triplo com mais de 64 Faixas do jogo.
Chrono Trigger ganhou duas versões,uma para Playstation e uma para o Ninendo DS,ambos foram lançados com os mesmos graficos de SNES,porem a versão do DS usou outro sistema de som,alem do uso das duas telas e melhorias da tradução.

Chrono Trigger foi e ainda é aclamado por vários jogadores como um dos melhores RPGs da história e com isso eu encerro o post,até a próxima

2 comentários:

olá, eu sou do blog turbo game dicas e estou vendendo no mercado livre um video game portatil e queria pedir a colaboração de você que é parceiro do meu blog para ajudar a divulgar na venda, se puder fazer isso por mim eu agradeço muito, entre nesse link e copie essa materia e poste nesse blog valeu, http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/09/video-game-portatil-venda.html um abraço: turbo game dicas,downloads e softwares

Ae fiquei muito interessado ao ver seu site muito bom mesmo vamos faser parceria ? Meu blog -> http://blogdotudodejogos.blogspot.com.br/ caso queira adicione meu banner e comenta la no blog

Postar um comentário