Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

CLOCK TOWER

Posted by AndyFox56 On 01:16 1 comentários

O que é o medo, medo pode vir de varias coisas, do escuro, do sobrenatural, e etc... e vários jogos tentam ativar esta sensação, Resident Evil tenta te borrar nas calças com o inesperado, você salvou o jogo dois capítulos atras e acha o save ali na sua frente DE REPENTE VEM UM ZUMBI E TE PEGA(nuca xinguei tanto um jogo como naquele dia) e Silent Hill com seus cachorros com cabeças divididas e salva o jogo num simbolo satânico.
Mas muitas pessoas que jogam esses jogos hoje em dia não sabe o que estavam perdendo e duvido que qualquer um deles conseguira fazer a mesma coisa nesse.
Clock Tower é um jogo um pouco diferente desses, ele não te da um susto, mas sim uma sensação desconfortante, de ao mesmo tempo de desligar o console (ou emulador) e continuar jogando, vamos entender mais esse jogo .
Clock Tower é um titulo de horror desenvolvido pela Human, você controla jennifer, uma garota órfã que foi adotada com mais três órfãs para morar com a senhora Barrows em uma mansão enorme com uma torre de relógio,logo depois de chegarem a mansão senhorita barrows vai chamar o senhor barrows para conhece-las , jennifer vai atras dela e suas amigas desaparecem, agora sua missão é achar suas amigas e sair viva da mansão, mas isso depende de você.
O jogo possui nove finais, desde andar por toda a mansão e salvar seus amigos a sair dela e deixar todo mundo dizendo "azar o deles".
O controle não é muito bom, você utiliza um cursor qual faz Jennifer andar até onde você quer(como no Sims) e também pode interagir com os itens no cenário que serão necessários para seguir em diante.
Uma coisa que você percebe é que você anda completamente desarmado, mas é ai que chegamos ao ponto importante do jogo, aqui o único meio de sobreviver é se escondendo, e você pode se esconder nos mais diversos lugares, atras de cortinas, em banheiras, embaixo da cama e etc...
as vezes nem sempre funciona e sua unica maneira é a adrenalina, com ela você faz coisas que não consegue fazer no seu estado normal, como correr mais rápido, saltar coisas com muita facilidade.
Mas se esconder do que, vou falar sobre os inimigos.
Bobby é um dos filhos de Senhorita Barrows ou o novo irmãozinho de jennifer que com seus nove anos e sua tesoura gigante tenta matar todo mundo, e seu irmão Dan, um bebe que vive nas cavernas da mansão.
Bobby mesmo com seus nove anos é mais rápido do que pensa, ele aparece de todo o lugar sendo impossível perde-lo de vista, por isso não tente baixar o Chuck Norris e enfrenta-lo.
Outros itens importante do jogo são os efeitos sonoros, você pode ouvir tudo no jogo, o que deixa mais assustador, você pode escutar uma simples gota caindo e já pensa alguém esta atras de mim
Um dos melhores jogos de horror, eu recomendo e faço um desafio, tente jogar no escuro sozinho, e não deixe Jennifer morrer(susurro:ou ela vai dormir com você UUUUUUUUUU)"click" até a próx..."cliCK" que barulho foi ess"CLICK"...DEAD END. 

1 comentários:

Olá, eu gostaria de fazer parceria com seu blog, o meu é esse: http://totaldarkgames.blogspot.com/

Espero resposta, obrigado!

Postar um comentário