Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

STREET OF RAGE

Posted by AndyFox56 On 22:28 2 comentários

Socos,chutes e musicas com estilo de academia, era a marca de Street Of Rage,o jogo estilo beat'em up lançado pela Sega em 1990 nos EUA e 91 no Japão fez     sucesso,vendendo 2,6 milhões de cópias em todo o mundo gerando mais 2 sequencias.

A historia conta que um grupo criminoso governou a cidade,transformando em um lugar violento,três jovens estão decidido a mudar isto,eliminando o chefe do grupo.

Como em todos os jogos de beat'em up, o objetivo do jogo é eliminar todos os inimigos que aparecem na tela,para isso você conta com Adam,Axel e Blaze, cada um com seu estilo de luta,Adam é o mais lento dos três,porem é o mais forte,Axel é equilibrado,mais lento que Blaze,porem mais rápido que Adam e mais forte que Blaze e Blaze é mais agil que os dois porem é mais fraca.

O jogo possui 8 fases,conhecido como rounds aqui, no final de cada round você enfrenta um  chefão, com exceção da fase 7.

Street Of Rage foi um dos grandes sucessos da Sega,gerando mais 2 sequencias,com mais pancadaria e socos.

2 comentários:

Grande jogo!


Fala pessoal!!
Peço que dêem uma olhadinha no meu blog, estou interessado em fazer parceria qlqr coisa so mandar um email pra mim leonardo_costa_1995@hotmail.com
Leonardo Costa
Admin – Dosers Games
http://dosersgames.blogspot.com/

Olá, aqui é do blog Total Dark Games, http://totaldarkgames.blogspot.com/ e queriamos te convidar pra dar uma visitada no nosso blog. Ele está a alguns dias já de cara nova, completamente refeito, muito mais bonito. O Total Dark Games é atualizado sempre que possível, praticamente todos os dias, sempre com as últimas notícias do mundo dos games, além várias matérias, muitos tipos de especiais diferentes, análises, e até mesmo joguinhos online para destrair de vez em quando. Dê uma visitada no blog http://totaldarkgames.blogspot.com e tomara que goste. Agradecemos desde já ;)

Postar um comentário