Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SUPER METROID

Posted by AndyFox56 On 19:07 1 comentários

Hoje venho falar sobre um dos jogos mais incríveis da Nintendo,e caso não conheça,saia desse blog e baixe esse jogo pois você vai se impressionar.

Super Metroid ou Metroid 3 foi lançado em 1994,foi o terceiro jogo da serie,com gráficos excelentes e ótima jogabilidade,também foi revolucionário pois foi o primeiro cartucho a ter 24 megabits,sabemos que não é muita coisa,mas para aquela época de 16 bits era uma evolução se tornando um dos jogos mais vendidos do Super Nintendo,com a marca de 1,4 milhões de cópias vendidas,Também foi disponibilizado para o console Wii em 2007.

Você controla a Heroína Samus Aran,e sua missão érecuperar o Metroid roubado pelos piratas espaciais,Samus persegue os piratas espacias até sua base no planeta Zebes,é ai que começa a aventura,o planeta possui inúmeras passagens,muitas vezes você vai precisar voltar para prosseguir, alem de adquirir power-ups para sua armadura que ajudarão e muito mais para frente.

enfim,Super Metroid foi um dos melhores jogos da SNES e até hoje faz muito sucessos,se quiserem saber mais sobre isso acessem meu blog Universo Metroid,até a próxima.

1 comentários:

Ae veio blz ?^sou um grande fan de nintendo criei um blog a 2 dias de nintendo mais ja tenho umas mais antigo de games da atualidade vamo faser parceria ?

http://mundonintendo16.blogspot.com.br/
http://blogdotudodejogos.blogspot.com.br/

Postar um comentário